José Guardado, Lda

Com um quarto de século a José Guardado, Lda teve, desde a fundação, a sua sede na cidade de Pombal.

Empresa

JOSÉ GUARDADO, LDA. é uma sociedade por quotas, de índole familiar. Foi fundada em Maio de 1989. Tem, portanto, mais de um quarto de século. A sua sede social sempre esteve na cidade de Pombal. Hoje situa-se no escritório nº 58 do 3º andar do Edifício Pombalshopping.

Clientes de sonho

em homenagem aos que acreditaram em nós
THEALIT PORTUGAL

PI Manuel da Mota, Pombal (vendida e desativada)

CHEMINÉES PHILIPPE

Béthune, dep. 62, França – 1º produtor mundial de recuperadores de calor

MARBRERI MICHELINI

Bettembourg, Luxemburgo

OTICO, S.A.

Longueville, Provins, dep.77, França

PRIMEIRO CLIENTE

OTICO, S.A.

Longueville, Provins, Dep. 77, França

Transporte de borracha para recauchutar pneus para tratores agrícolas, fornecida pelas empresas Borvul e Empobor (Pombal)

PRIMEIRO FORNECEDOR

PRIMEIRO FORNECEDOR TRANSIFERRO, Redinha – Pombal (desativada)

Perguntas frequentes

O que faz um transitário?
Um transitário é uma pessoa ou entidade que presta serviços no transporte internacional de mercadorias. É um intermediário entre o exportador ou importador e empresas de transporte e logística.

Transitários são mediadores nas operações de transporte internacional de todos os modos de transporte (transporte marítimo, transporte fluvial, transporte aéreo, transporte ferroviário, transporte rodoviário ou transporte multimodal). Organiza a ligação entre operadoras diferentes e assegura a continuidade e transporte de mercadorias através de vários meios de transporte. É também responsável pelas operações administrativas relacionadas com o transporte internacional, e os procedimentos aduaneiros, gestão financeira, créditos documentários, contratos de seguro, de representação fiscal.